Big Brother

"Big Brother". Francisco Monteiro partilha mensagem privada de fã com depressão: "Ele foi a minha cura"

O vencedor do "Big Brother", Francisco Monteiro, recebeu uma tocante mensagem de uma fã e partilhou-a com os seguidores do Instagram.

"Olá, João. Boa noite. Desculpe incomodar, mas peça ao Zaza para fazer uma live para nós. Temos tantas saudades dele." Assim começa uma mensagem dirigida a João, irmão de Francisco Monteiro, depois da final do "Big Brother".

"Eu estou em casa há algum tempo com problemas de depressão e ele foi a minha companhia nestes meses... Ele fez-me voltar a sorrir e a ter vontade de algo mais do que chorar e pensar naquilo que me faz mal... Ele distraiu-me dos pensamentos maus... Ele foi a minha cura nestes meses... E, agora, deixou um vazio tão grande... Ligar a TV e ele já não estar", acrescentou a mesma pessoa.

A mensagem foi, entretanto, partilhada pelo vencedor do reality show da TVI no Instagram. "Quando me perguntam o que é que levo verdadeiramente de todos estes meses, acredito que seja muita coisa, essencialmente coisas fantásticas que vão de certeza absoluta mudar a minha vida para sempre", começou por escrever o antigo morador da casa mais vigiada do País.

"Resolvi, com o consentimento de quem o tinha de dar, partilhar algo que me tocou o coração, porque não há nada melhor e mais valioso do que mudar a vida de alguém para melhor desta forma. Fica aqui o meu amor para todos aqueles que se apoiaram em mim de alguma forma nestes meses e prometo que lentamente vou chegando a todos vocês! Obrigado por tudo, muito obrigado", agradeceu Francisco Monteiro.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do primeiro classificado do "Big Brother".

 

Relacionados

Patrocinados