Big Brother

"Big Brother": Francisco Monteiro esclarece relação com Joana Sobral... e assume "mágoa muito grande"!

Francisco Monteiro voltou a falar do beijo que trocou com Joana Sobral após a final do "Big Brother" e contou como olha para a quarta classificada do reality show da TVI.

Para Francisco Monteiro, Joana Sobral "é uma boa amiga". Esta é a conclusão retirada do discurso do vencedor do "Big Brother", na entrevista concedida, esta quinta-feira, dia 4, a Manuel Luís Goucha.

Antes de falar sobre a relação com quarta classificada do reality show da TVI, o nortenho foi confrontado com o beijo que trocou com a amiga na festa onde esteve presente após a saída da casa mais vigiada do País. "Sou solteiro e não devo justificações a ninguém. A Joana é minha amiga e demos um beijinho na discoteca, como a Joana deu ao André [Lopes], por exemplo", ressalvou.

"Se a Joana gosta de mim ou não, não lhe sei dizer. Só a Joana poderá dizer. A verdade é que eu sempre gostei da Joana", prosseguiu Francisco Monteiro, antes de fundamentar: "Eu sempre gostei da Joana lá dentro. Ficou uma mágoa muito grande por aquilo que aconteceu, porque eu realmente ressenti-me muito com essa situação, porque senti que estava a ser injustiçado e não sabia a maneira como as pessoas iam tentar ver isso cá fora."

"Falei com a Joana e a Joana diz que, depois de tudo o que viu, que vê as coisas de forma diferente e que não percebe muito bem como aquilo acabou por acontecer ali", rematou o vencedor do "Big Brother", garantindo que o que sentimento que nutre por Márcia Soares é, "sem dúvida", diferente daquele que tem por Joana Sobral.

Assista, agora, aos vídeos da entrevista concedida por Francisco Monteiro no programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados