Para Francisco Monteiro, Joana Sobral "é uma boa amiga". Esta é a conclusão retirada do discurso do vencedor do "Big Brother", na entrevista concedida, esta quinta-feira, dia 4, a Manuel Luís Goucha.
Antes de falar sobre a relação com quarta classificada do reality show da TVI, o nortenho foi confrontado com o beijo que trocou com a amiga na festa onde esteve presente após a saída da casa mais vigiada do País. "Sou solteiro e não devo justificações a ninguém. A Joana é minha amiga e demos um beijinho na discoteca, como a Joana deu ao André [Lopes], por exemplo", ressalvou.
"Se a Joana gosta de mim ou não, não lhe sei dizer. Só a Joana poderá dizer. A verdade é que eu sempre gostei da Joana", prosseguiu Francisco Monteiro, antes de fundamentar: "Eu sempre gostei da Joana lá dentro. Ficou uma mágoa muito grande por aquilo que aconteceu, porque eu realmente ressenti-me muito com essa situação, porque senti que estava a ser injustiçado e não sabia a maneira como as pessoas iam tentar ver isso cá fora."
"Falei com a Joana e a Joana diz que, depois de tudo o que viu, que vê as coisas de forma diferente e que não percebe muito bem como aquilo acabou por acontecer ali", rematou o vencedor do "Big Brother", garantindo que o que sentimento que nutre por Márcia Soares é, "sem dúvida", diferente daquele que tem por Joana Sobral.
Assista, agora, aos vídeos da entrevista concedida por Francisco Monteiro no programa "Goucha".