"Big Brother": Francisco Monteiro esclarece relação com Joana Sobral... e assume "mágoa muito grande"!
Francisco Monteiro voltou a falar do beijo que trocou com Joana Sobral após a final do "Big Brother" e contou como olha para a quarta classificada do reality show da TVI.
-
Dúlio Silva
- 4 jan 2024, 19:21
Francisco Monteiro sobre beijo em público com Joana Sobral: «Sou solteiro, não devo justificações a ninguém...»
"Big Brother": as melhores fotos de Francisco Monteiro na SELFIE!
As melhores imagens de Joana Sobral, do "Big Brother", na SELFIE
"Big Brother": as melhores imagens de Márcia Soares
Francisco Monteiro e Márcia Soares: quando tudo era um mar de rosas!
Francisco Monteiro: «Eu nunca tinha sido feliz. Quando entrei na casa senti-me realizado»
Francisco Monteiro chora com surpresa da avó!
Francisco Monteiro fala de depressão: «Estava perdido na vida. Não queria estar com ninguém»
Francisco Monteiro esclarece polémica sobre bar de Márcia: «Tenho de ter cuidado, nem toda gente me quer bem»
Francisco Monteiro esclarece sentimentos por Márcia: «Mexe com o meu coração, de certeza absoluta»
Goucha confronta Francisco Monteiro: «Você recusava-se a fazer a prova porquê? É um homem mimado?»
Francisco Monteiro justifica momento de fúria: «Não consigo digerir a derrota. Ali, senti-me injustiçado»
Francisco Monteiro defende-se: «Essas provocações raramente partiram do meu lado...»
Francisco Monteiro fala de quem o tentou impedir de entrar no Big Brother: «As decisões são minhas, não tenho de me justificar a ninguém»
Francisco Monteiro: «Achei verdadeiramente que ia ganhar o Hugo»
Para Francisco Monteiro, Joana Sobral "é uma boa amiga". Esta é a conclusão retirada do discurso do vencedor do "Big Brother", na entrevista concedida, esta quinta-feira, dia 4, a Manuel Luís Goucha.
Antes de falar sobre a relação com quarta classificada do reality show da TVI, o nortenho foi confrontado com o beijo que trocou com a amiga na festa onde esteve presente após a saída da casa mais vigiada do País. "Sou solteiro e não devo justificações a ninguém. A Joana é minha amiga e demos um beijinho na discoteca, como a Joana deu ao André [Lopes], por exemplo", ressalvou.
"Se a Joana gosta de mim ou não, não lhe sei dizer. Só a Joana poderá dizer. A verdade é que eu sempre gostei da Joana", prosseguiu Francisco Monteiro, antes de fundamentar: "Eu sempre gostei da Joana lá dentro. Ficou uma mágoa muito grande por aquilo que aconteceu, porque eu realmente ressenti-me muito com essa situação, porque senti que estava a ser injustiçado e não sabia a maneira como as pessoas iam tentar ver isso cá fora."
"Falei com a Joana e a Joana diz que, depois de tudo o que viu, que vê as coisas de forma diferente e que não percebe muito bem como aquilo acabou por acontecer ali", rematou o vencedor do "Big Brother", garantindo que o que sentimento que nutre por Márcia Soares é, "sem dúvida", diferente daquele que tem por Joana Sobral.
Assista, agora, aos vídeos da entrevista concedida por Francisco Monteiro no programa "Goucha".
