Famosos

Concerto de Maiara e Maraisa interrompido por tiroteio. Um adolescente morreu

Um espetáculo protagonizado por Maiara e Maraisa acabou antecipadamente, devido a um tiroteio que causou uma vítima mortal.

De acordo com o site G1, um tiroteio interrompeu o concerto da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, no município brasileiro de Palmas na madrugada da passada sexta-feira, dia 6. O espetáculo aconteceu no decorrer das comemorações dos 35 anos do Estado de Tocantins.

Foi perto das 03:00 horas que se iniciou o tiroteio, do qual resultou um morto, um adolescente de apenas 17 anos. Além disso, houve três feridos: um polícia foi alvejado com dois tiros - tendo sido socorrido - e um casal foi atingido de raspão.

O G1 informa que o que se sabe, até agora, é que um polícia, de folga e à paisana, se envolveu numa discussão com dois homens. Durante esse conflito, um deles conseguiu render o agente de autoridade, tirou-lhe a arma e atirou. O polícia foi atingido com dois tiros, um na costela e outro no quadril. No meio da confusão, um jovem de 17 anos acabou por ser baleado na cabeça e morreu no local.

Relacionados

Patrocinados