Nacional

Maria João Bastos choca com revelação: "Fui assaltada no Brasil com direito a tiroteio"

Maria João Bastos contou todos os detalhes sobre uma história de sobressalto que viveu no Brasil.

Convidada de Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontou, no programa "Café da Manhã", Maria João Bastos foi questionada sobre "o maior susto apanhado numa viagem". A resposta da atriz não poderia ter sido mais surpreendente.

"Fui assaltada no Brasil com direito a tiroteio e um grande, grande filme... Eu estava com a Margarida Vila-Nova e com a Helena Laureano, a tomar um café, e fomos abordadas por dois indivíduos com armas e elas não perceberam. Eles apontaram a arma a mim. Um de um lado e o outro atrás. Elas continuaram na conversa, enquanto eu estava a tentar negociar com eles", relatou Maria João Bastos.

O que aconteceu a seguir foi assustado. "Eles puxaram as malas e eu fui atrás deles. Erro. Instinto, mas erro total", admitiu, prosseguindo: "Há um segurança que está à porta de uma galeria, mesmo ao lado do café onde nós estávamos, que conseguiu apanhar o segundo. Eu ainda fiquei de volta do segundo, a tirar a mala e a bater-lhe. Quando o outro voltou, disparou e acertou no coitado do segurança que estava a ajudar-me", contou a atriz, para espanto dos radialistas da RFM.

Assista, agora, ao vídeo do referido momento. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Maria João Bastos.

 

Relacionados

Patrocinados