Entrevistas

É fã de Maiara e Maraisa? Cantoras brasileiras vão fazer história em Portugal... e não contêm a emoção!

Maiara e Maraisa estão em Portugal para fazer dois espetáculos. Antes dos concertos, a dupla sertaneja deu uma conferência de imprensa, onde a SELFIE esteve presente.

São gémeas, têm 35 anos e tornaram-se num dos maiores fenómenos da música sertaneja. De volta a Portugal, Maiara e Maraisa preparam-se para dar dois concertos: um na sexta-feira, dia 3, no Campo Pequeno, em Lisboa, e outro no sábado, dia 4, no Super Bock Arena, no Porto.

Antes dos espetáculos, as cantoras deram uma conferência de imprensa, na qual a SELFIE esteve presente. E foi lá que anteciparam o marco histórico para a carreira de ambas que vai acontecer no nosso País: a gravação, em DVD, do espetáculo que será feito na capital.

"Vai ser um DVD cheio de emoção", prometeu Maiara, enquanto a irmã deu detalhes sobre este "desafio" a que as brasileiras se propuseram. "Será o nosso primeiro DVD com uma orquestra. Nunca imaginamos uma dupla sertaneja feminina com um DVD orquestrado em Portugal!", riu-se.

De lágrimas nos olhos, as irmãs revelaram que a orquestra é composta por 20 mulheres. "Fico emocionada. Ao atravessar o oceano, começou a cair-me a ficha. Olhei para a janela e vi o cenário que estamos a viver", disse Maiara.

Maraisa sustentou: "Queremos trazer essa força feminina. Queremos mostrar que a mulher é capaz, capaz de enfrentar as coisas e de continuar a seguir". E ainda assumiu: "Já tive dores de barriga, já chorei, já me emocionei... Vou continuar a emocionar-me o tempo inteiro."

A dupla sertaneja falou, ainda, sobre as diferenças - ou a falta delas - que encontra no público português, em comparação com o brasileiro. "Quando vamos para algum local fora do Brasil, sentimos que vamos encontrar brasileiros nesses países. Só que, quando chegamos a Portugal, acontece algo diferente dos restantes países a que vamos. Não é à toa que nós escolhemos Portugal para gravar o DVD. Vemos fãs portugueses a cantar a nossa música. Não há a barreira da língua. Ns falamos a mesma língua. Então, o entendimento é mais fácil", argumentou Maraisa, sublinhando que "Portugal é o segundo país que mais ouve" a música das artistas.

Veja, agora, o vídeo com a mensagem que Maiara e Maraisa têm para os leitores da SELFIE.

Relacionados

Patrocinados