Entrevistas

Maiara e Maraisa fazem promessa ao público português: vem aí uma parceria musical!

As cantoras Maiara e Maraisa falaram sobre "a realização de um sonho": gravar com um artista português.

De passagem por Portugal, onde vão dar dois concertos, Maiara e Maraisa têm o objetivo de gravar com um artista luso. A intenção foi revelada pela dupla sertaneja numa conferência de imprensa, na qual a SELFIE esteve presente.

"Vamos fazer isso! Essa será a realização de um outro sonho. Queriamos fazer agora, mas pensámos: 'Não, não vamos gastar todas as fichas'. Mas vamos gravar com algum cantor português, sim!", afirmaram as cantoras brasileiras, cujo espetáculo no Campo Pequeno, em Lisboa, será gravado e lançado, mais tarde, em DVD.

Maiara e Mariasa "ainda não" têm, contudo, um nome em mente. "Mas vai ser uma pessoa muito sensacional, de que todo o mundo gosta", garantiram, explicando: "Precisamos de conectar-nos com os cantores daqui. Não é só cantar. Queremos conhecer as pessoas, vamos fazer amizades, vamos ter uma conexão. Depois, quando gravarmos, será muito especial."

Na capital, as irmãs atuam já nesta sexta-feira, dia 3. No sábado, dia 4, rumam ao Porto, para um espetáculo no Super Bock Arena.

Veja, agora, o vídeo com a mensagem especial que Maiara e Maraisa têm para os leitores da SELFIE.

Relacionados

Patrocinados