Entrevistas

Madalena Abecasis ainda acredita no Pai Natal? Saiba tudo!

A SELFIE esteve à conversa com Madalena Abecassis que nos contou tudo sobre os planos para a quadra natalícia.

"Gosto de cozinhar, mas nunca sai bem. Penso sempre que vai ficar espetacular e, depois, nunca fica. Mas o que interessa é a intenção e sou uma pessoa esforçada [risos]", começou por confessar Madalena Abecassis sobre quem costuma ser o responsável pelos cozinhados na época natalícia.

Já sobre os planos, a influenciadora digital contou: "No dia 24, lá em casa, com a família do meu marido. E, no dia 25, em casa dos meus pais, com a família da minha mãe. É sempre uma grande confusão, porque é sempre muita gente. Mas é giro."

De seguida, Madalena Abecassis revelou que, como tem filhos pequenos, a hora de abrir os presentes acabou por ser alterada. "Tendencialmente, começámos a abrir os presentes mais cedo. Tentamos fazer tudo mais cedo, mas lembro-me de ser pequenina e termos de aguentar até à meia-noite, para abrir os presentes", explicou.

Já sobre se os filhos (e a própria) ainda acreditam no Pai Natal, mesmo não havendo ninguém a vestir o fato do "velhinho das barbas" lá em casa, a influenciadora digital é taxativa: "Acreditam, mas na escola os miúdos põem-se a dizer que já não existe. Depois tento sempre dizer-lhes que os colegas dos meus filhos é que acham que não existem. 'Isso é com eles, nós acreditamos!'."

Relacionados

Patrocinados