Entrevistas

Inês Herédia vive "caos absoluto" no Natal

Em declarações exclusivas à SELFIE, a atriz Inês Herédia confessou que, este Natal, vai viver um "caos absoluto".

Recentemente, e em exclusivo à SELFIE, Inês Herédia desvendou os planos para esta época natalícia: "É o mesmo de sempre. Família toda reunida e caos absoluto, porque somos cada vez mais. Todos os anos, há alguém que se multiplica um bocadinho."

A atriz, de 33 anos, contou-nos que já tem os presentes comprados: "Trato de tudo bastante cedo, porque não gosto de confusão... mas também não é muita coisa... não sou muito consumista. O problema é que as minhas afilhadas fazem anos, tal como os meus filhos, então, os aniversários estão ali muito ligados ao Natal."

E para quem é o presente mais difícil de comprar? Inês Herédia responde, sem hesitar: "É para a Gabi [Gabriela Sobral, mulher de Inês Herédia]. É muito difícil. Ela é uma mulher de bom gosto [risos]. Tenho de ser criativa."

À mesa, a artista é fã de um "recheio de peru bem feito". E dispensa os típicos doces natalícios: "Não sou muito doceira. Se houver uma tarte de maçã, um cheesecake... está bom. É que não gosto nada de sonhos, filhoses..."

Para Inês Herédia, a quadra do Natal tem outro encanto, graças aos filhos gémeos, Tomás e Luís, que estão prestes a completar cinco anos: "Estão naquela fase de acreditarem em tudo. E estamos a alimentar essa magia. Além disso, no estado em que o mundo está, é bom eles acreditarem em algo maior do que eles. E nós acabamos por viver essa alegria e esse sonho através deles. É bonito reviver o Natal dessa maneira."

Numa viagem no tempo, a atriz recordou a memória mais especial do Natal: "É a missa do Galo, no dia 24, depois de abrirmos os presentes e de jantarmos com os meus avós e com os meus primos todos. Íamos para a missa, sempre muito tarde, e estávamos todos quentinhos, cheios de casacos... É, talvez, a memória mais marcante."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Inês Herédia, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados