No Instagram

Inês Herédia faz despedida emotiva: "Significou tanto para mim"

Recorrendo ao Instagram, a atriz Inês Herédia decidiu partilhar uma mensagem de despedida.

No Instagram, Inês Herédia decidiu partilhar uma mensagem de despedida de um projeto profissional que marcou bastante a atriz, de 33 anos: a peça "Things I Know To Be True".

"Esta fotografia é do dia em que fazíamos ensaio de luz n'A Barraca. Hoje [sábado, dia 21] e amanhã [domingo, dia 22] fazemos os dois últimos espetáculos desta viagem que significou tanto para mim. É um privilégio trabalhar um texto desta simplicidade, sairmos da frente dele, como dizia o Rui Maria ontem, e deixarmos as palavras fazerem o trabalho delas", começou por referir, na descrição dessa imagem.

De seguida, Inês Herédia destacou aquele que, na respetiva opinião, foi um dos aspetos mais relevantes deste trabalho: "O 'Things I Know To Be True' foi das peças nas quais pus mais de mim. Nos The Lisbon Players (como, de resto, em todas as companhias sem subsídios ou apoios), todos temos a responsabilidade de ir ao volante, não há privilégios, não há chegar às 17:00 horas e sair às 00:00 horas. Há um espetáculo para pôr de pé e todos somos responsáveis por todos os pormenores. Uma família."

"É comovente ver tanta gente a sair da sala em overdose de amor, é uma alegria ver tanta gente absolutamente rendida a atores que, se calhar, não conheciam tão bem e é muito raro poder trabalhar um texto que consegue chegar da mesma maneira a pessoas que raramente vão ao teatro e aos colegas da nossa indústria que mais respeito e admiro. Afinal, andamos cá todos a procurar ou a fugir das mesmas coisas", acrescentou.

"O Things I Know to Be True é sobre what makes us human [o que faz de nós humanos]. E, neste momento, a resposta a essa pergunta é das poucas coisas que temos a que nos agarrar. Obrigada por tanto, The Lisbon Players, esta peça trouxe-me o triplo do que pus", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Inês Herédia, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados