Entrevistas

Eduardo e Joana Madeira unidos em momento especial: "Para que tenham um Natal um bocadinho menos mau"

Em exclusivo à SELFIE, o humorista Eduardo Madeira falou sobre um momento especial que está a viver com a mulher, Joana Madeira.

Eduardo Madeira é dos convidados da emissão de cariz solidário "Há Festa no Hospital", que decorre, esta terça-feira, dia 12, a partir do Hospital de Dona Estefânia, em Lisboa.

Em declarações exclusivas à SELFIE, o humorista, de 51 anos, falou sobre o respetivo papel neste programa: "É uma participação, a distribuir brinquedos aos meninos. Normalmente, o Natal é uma altura de muito trabalho, mas tento sempre fazer o máximo que posso para me associar a iniciativas de solidariedade. E, mesmo que me tentasse escapar, a minha mulher [Joana Machado Madeira] não me deixava, porque está sempre envolvida nestas coisas e, portanto, para além das que aceito, ela ainda me mete em mais algumas, que é o caso desta, por exemplo."

"Já no ano passado tínhamos estado cá. Normalmente, quando as pessoas estão hospitalizadas nesta altura do ano, é sempre muito complicado. Se forem crianças, então... parece que a situação é ainda mais complicada. Portanto, se pudermos ajudar para que tenham um Natal um bocadinho menos mau, fazemos os possíveis", rematou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Eduardo e Joana Madeira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados