No Instagram

Luís Borges deixa mensagem emotiva: "Partiste cedo demais"

Recorrendo ao Instagram, o modelo Luís Borges partilhou uma mensagem que não deixou os seguidores indiferentes.

Este sábado, dia 29, é especialmente nostálgico, para Luís Borges: completa-se um ano desde o falecimento de Mariama Barbosa, uma das melhores amigas do modelo.

No Instagram, Luís Borges assinalou a data, com a partilha de uma mensagem comovente. "Mariama. Já passou um ano desde que partiste e que deixaste um enorme vazio dentro de mim. Partiste cedo demais e não houve tempo para grandes despedidas. Sabes bem a falta que me fazes e é por isso que muitas vezes falo contigo, mas nunca chega uma resposta", começou por desabafar o, também, criador, na legenda de uma série de fotografias, na qual posa com Mariama Barbosa.

"Volto às nossas conversas e oiço o que dizíamos um ao outro e riu-me, sozinho, das nossas parvoíces. Gostava de partilhar aqui 90% dos áudios que me enviavas, mas sei que depois voltavas para me matar. Ficou a faltar ensinar-te a falar por código", acrescentou, em tom de brincadeira.

"Tenho a certeza de que, onde quer que estejas, estás bem e sei que estarás muito orgulhosa de tudo aquilo que se está a passar aqui em baixo. Não deixes de me mandar a tua luz e energia nos meus momentos mais difíceis. Só o amor é que importa! Amo-te para sempre, minha chupalimon", completou.

De imediato, na caixa de comentários, Luís Borges recebeu muitas mensagens de apoio de figuras públicas, como Kelly Bailey, Bernardo Sousa e Sara Sampaio.

Recorde-se que Mariama Barbosa faleceu a 29 de julho de 2022, após lutar contra um cancro no estômago.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Luís Borges, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados