Nacional

ModaLisboa. Em dia especial, Luís Borges recebe visita dos filhos: veja as imagens!

A marca de Luís Borges foi a responsável por encerrar os desfiles da ModaLisboa Core. Na primeira fila, o modelo contou com o apoio dos três filhos.

A ModaLisboa Core terminou em grande, este domingo, dia 12, com o desfile da Call Me Gorgeous by Luís Borges. No Lisboa Social Mitra, várias foram as figuras públicas que estiveram presentes para apoiar o modelo e criador, mas houve três rostos que chamaram particularmente a atenção dos demais.

Falamos de Bernardo, Lurdes e Eduardo, que chegaram ao recinto poucos minutos antes do início do desfile e, pouco tempo depois, já estavam na primeira fila para apoiar o pai neste momento marcante da respetiva carreira.

Bernardo, de 12 anos, Lurdes, de 11, e Eduardo, de oito, são os três filhos de Luís Borges e do falecido cabeleireiro Eduardo Beauté.

No encerramento da ModaLisboa Core, a Call Me Gorgeous by Luís Borges não deixou ninguém indiferente, ao incluir no desfile uma apresentação musical de Nenny.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens dos filhos de Luís Borges, bem como as fotografias do mini-concerto de Nenny.

Relacionados

Patrocinados