No Instagram

Luís Borges faz tatuagem em homenagem a Mariama Barbosa: "A homenagem mais bonita de sempre"

O modelo Luís Borges recorreu ao Instagram para anunciar que prestou uma homenagem emotiva a Mariama Barbosa, com uma tatuagem única.

"Só o amor é que interessa". Foi esta frase, popularizada por Mariama Barbosa, que Luís Borges tatuou num dos braços, acompanhando com um símbolo em forma de coração.

Recorrendo ao Instagram, o modelo, de 34 anos, partilhou vários registos dessa tatuagem, acabando por comover os seguidores.

Foi o caso de Luísa Beirão, que até fez questão de publicar uma imagem da tatuagem, nas stories. "Homenagem mais bonita de sempre. Os nossos amigos são mesmo a família que escolhemos. Adoro-te", elogiou a modelo.

"Que homenagem tão bonita, Luís", afirmou Liliana Campos, na caixa de comentários. Já Jessica Athayde, Zé Lopes e Marta Gil, entre outras figuras públicas, deixaram um emoji em forma de coração.

Recorde-se que Mariama Barbosa, de 47 anos, não resistiu a um tumor maligno no estômago, doença contra a qual lutava desde o início do ano, tendo acabado por falecer, na passada sexta-feira, dia 29.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Luís Borges, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados