No Instagram

Viúva de Luís Aleluia: "Um pedaço de mim, de nós, partiu contigo…"

No dia em que se completam dez meses desde a morte de Luís Aleluia, Zita Favretto, a viúva do artista, deixou um emotivo desabafo nas redes sociais.

"Dez meses sem ti… Partiste, mas não foste só, um pedaço de mim, de nós, partiu contigo…", começou por escrever Zita Favretto, na legenda de um conjunto de imagens que partilhou nas redes sociais.

"Choro, por tudo o que não tivemos a chance de chegar a realizar, falta-nos o calor do teu abraço, o teu olhar enternecido…", continuou a viúva do artista, confessando: "Os piores momentos que vivo com a tua ausência são quando me deparo com algo e que, de forma inusitada, quero partilhar contigo e sou esmagada com a triste realidade…".

"Sem ti, o meu mundo ficou mais restrito, meu sorriso é triste e os meus olhos perderam o brilho. A saudade profunda é a forma de amar que encontrei para me sentir mais perto de ti. A maior perda na vida é a que morre dentro de nós enquanto vivermos. Somente a fé de um dia te voltar a encontrar me encoraja a manter-me de pé", afirmou Zita Favretto.

"Há coisas que o tempo ou a ausência física não desfazem, entre elas está o meu amor por ti. Eu e os meninos continuamos a sentir muito a tua falta, mesmo sentindo que estás e estarás para sempre a olhar por nós. Até já, até sempre, meu amor, nossa luz…". rematou a viúva do eterno Menino Tonecas.

Luís Aleluia, recorde-se, tinha 63 anos quando foi encontrado sem vida numa garagem. Mais tarde, a própria viúva confirmou que o ator colocou fim à própria vida.

Luís Aleluia encontrava-se a gravar a novela "Festa é Festa", em exibição na TVI.

 

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Relacionados

Patrocinados