Famosos

Viúva de Luís Aleluia: "Só ficou a dor, o vazio e a ansiedade que me leva à loucura"

No dia em que se Luís Aleluia celebraria mais um aniversário, Zita Favretto, a viúva do artista deixou um emotivo desabafo nas redes sociais.

"Luís Aleluia, meu Amor, faz hoje oito meses que partiste, completarias 64 anos… É a primeira vez que não festejamos o teu aniversário…", começou por escrever Zita Favretto, na legenda de um conjunto de imagens que partilhou nas redes sociais.

"Só ficou a dor, o vazio e a ansiedade que me leva à loucura não controlada por vezes dentro de mim. Existe em mim um espaço que só a ti pertence", confessou a viúva de Luís Aleluia, acrescentando: "A noite é companheira da minha solidão, onde a saudade tem a sua maior amplitude. O vazio, por vezes, é tão grande… pela dificuldade que, por vezes, tenho de encarar tudo, sem a tua companhia amiga, honesta, sincera, o teu abraço faz-me tanta falta… Tudo é uma aprendizagem, um dia após o outro."

"Percebi que o luto não passa, apenas se aprende a ir lidando com ele… por vezes, basta um aroma, um lugar, um objeto, ou uma música… e a dor dilacera-me novamente. Estou a aprender que a vida são momentos, gostaria muito de tentar ser feliz novamente, mas sinto que nunca mais o serei a 100%", assumiu Zita Favretto.

"Por vezes, apanho-me a sorrir, e, a seguir, vem a culpa, como se não tivesse mais esse direito… As emoções e os sentimentos são algo de complexo e complicado de gerir. Vou seguindo em frente, mas algo em mim perdeu-se no dia em que resolveste partir…", confessou a viúva do ator.

Eu e os nossos dois meninos continuamos a amar-te até ao infinito, serás perpétuo em nós. Desejamos, que estejas rodeado de luz, já que sempre foste um ser iluminado que só fazias o bem por onde passavas. Acredito que voltaremos a estar juntos, por vezes, chego a sentir a tua presença e isso traz-me calmaria. Até já, até sempre, meu eterno amor", rematou a viúva do eterno Menino Tonecas.

Relacionados

Patrocinados