Entrevistas

"Love on Top". Liliana Rodrigues desabafa sobre problema de saúde: "Renasceu a esperança"

Em exclusivo à SELFIE, Liliana Rodrigues, ex-concorrente do "Love on Top", fez uma atualização sobre o problema de saúde.

Recentemente, no Instagram, Liliana Rodrigues mostrou-se no hospital, tendo deixado um pequeno desabafo, na descrição das imagens.

Entretanto, em exclusivo para a SELFIE, a ex-concorrente do "Love on Top" contou-nos o que aconteceu. "Neste momento, já me encontro bem. Isto, na verdade, são recaídas", explicou, referindo-se às sequelas que continua a enfrentar, devido a um tratamento estético.

Aliás, nestas declarações exclusivas, Liliana Rodrigues mostrou-se esperançosa na recuperação dessas sequelas: "Neste momento, tenho o meu problema entregue a uma pessoa que me garantiu que me conseguia tirar as sequelas. Iniciei, recentemente, as sessões, que são um pouco dolorosas e a ver vamos no que vai dar… Honestamente, já não tinha nenhuma esperança, mas, quando me recomendaram esta pessoa, e fui ao seu encontro, a esperança voltou a renascer, mas, ainda assim, não quero atirar foguetes antes da festa, até porque, como disse, ainda vou tendo umas recaídas, principalmente a nível psicológico. Nem sempre é fácil encontrar forças."

A antiga participante do reality show da TVI deixou, ainda, um agradecimento: "Um grande, mas grande obrigada à Manubela Estética, mais propriamente à professora Sandra Matos, que foi a primeira pessoa a abraçar o meu problema e que me deu sempre a mão e fez os possíveis e impossíveis para solucionar o problema."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Liliana Rodrigues, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados