Entrevistas

"Foi uma magia incrível": Leandro relata chegada a Fátima e faz nova promessa

Depois de percorrer cerca de 120 quilómetros, a pé, Leandro relatou, à SELFIE, o momento da chegada ao Santuário de Fátima.

"Ia cheio de dores e, na verdade, quando cheguei ao santuário, as dores todas foram ultrapassadas. Deixei de sentir dores!", conta, emocionado, Leandro, em declarações exclusivas à SELFIE.

O cantor, que durante a caminhada já tinha confessado estar ansioso por ir sentir "aquela magia de que tanto falam", assume que a experiência superou as expectativas: "Foi uma magia incrível. Foi incrível!".

De tal forma que, apesar do cansaço, Leandro não tem dúvidas e deixa uma promessa: "Sem dúvida que é bom demais e vai ser para repetir. Vai ser para repetir por tudo, pelas pessoas... por tudo."

Em entrevista exclusiva à SELFIE, Leandro explicou: "Andava adiar a minha promessa e, este ano, decidi fazê-lo. Quero chegar bem e pagar a minha promessa, pois não é só pedir, temos que agradecer."

O ex-concorrente do "Big Brother Famosos", também, revelou qual a promessa que foi cumprir durante a peregrinação a Fátima. "Durante algum tempo, tivemos [dificuldades] para ter o Diego [filho mais novo do cantor]. Pedi à Nossa Senhora de Fátima que me ajudasse e ajudou-me!", contou o cantor, acrescentando: "Também pedi para que a minha carreira corra bem. Ou seja, os pedidos básicos que nós fazemos diariamente. Os agradecimentos em cada momento a que eu subo ao palco e peço sempre a correr bem."

Já sobre a frase que deixou numa publicação no Instagram, na qual afirmou "Caminhei algumas vezes em silêncio, em reflexão sobre mim mesmo. Acabei por me condenar, assumindo o que sempre neguei", Leandro explicou: "Muitas vezes nós não queremos aceitar que existe uma força maior, acabamos por negar que existe uma força maior e só quando realmente necessitamos dessa força é que recorremos a ela."

Veja, agora, nas galerias, as imagens da peregrinação de Leandro até Fátima.

Relacionados

Patrocinados