Entrevistas

A caminho de Fátima, Leandro revela: "Vim pagar uma promessa"

O cantor Leandro está a fazer uma peregrinação até ao Santuário de Fátima e contou, em exclusivo à SELFIE, como está a correr a caminhada de fé.

"A vida só tem sentido quando acreditas que és capaz de te superares a cada dia. Até já, Nossa Senhora de Fátima": foi desta forma que Leandro anunciou o início da peregrinação a Fátima.

À SELFIE, o cantor contou que esta é a primeira vez que faz a caminhada. "Andava adiar a minha promessa e, este ano, decidi fazê-lo", explicou o ex-concorrente do "Big Brother Famosos", que iniciou a caminhada em Samora Correia, a cerca de 120 quilómetros do santuário.

"Eu vim de um show no Luxemburgo e juntei-me ao grupo. São 29 pessoas e metade é da minha família. Somos uma família muito religiosa", acrescentou Leandro que, esta quarta-feira, vai percorrer mais 21 quilómetros.

"Sou uma pessoa que acredita muito em alguma força superior e vim pagar uma promessa que fiz. Não é só pedir, temos que pagar os nossos pedidos", afirmou o cantor que, para poder fazer a peregrinação, teve de fazer ajustes na agenda: "Tive que retirar uma semana para fazer a caminhada. Acabei por cancelar algumas coisas, mas vale a pena."

Sobre os rituais que adotou na peregrinação, Leandro conta: "O nosso ritual é caminhar com muita fé. Todos os dias, às 05:00 horas, rezamos o terço e vamos para a estrada."

"Seguimos fortes", escreveu, esta quarta-feira, o cantor em mais uma publicação, depois de ter contado à SELFIE que o mais difícil "são as bolhas". "O Sol também não ajuda muito, mas tem que ser. Tens que seguir", acrescentou, antes de voltar a frisar: "Quero chegar bem e pagar a minha promessa, pois não é só pedir, temos que agradecer."

Veja, agora, na galeria, algumas imagens da peregrinação de Leandro até Fátima.

Relacionados

Patrocinados