No Instagram

Após chegar a Fátima, Leandro: "Caminhei em reflexão sobre mim mesmo. Acabei por me condenar"

Depois de percorrer cerca de 120 quilómetros, a pé, Leandro chegou ao Santuário de Fátima, nesta quinta-feira, dia 11.

Após concluir a caminha de peregrinação até Fátima, Leandro fez uma publicação, no Instagram, na qual assumiu: "Sinto que nem sempre a dor nos pode consumir e desviar daquilo em que acreditamos."

"Caminhei algumas vezes em silêncio, em reflexão sobre mim mesmo. Acabei por me condenar, assumindo o que sempre neguei", confessou o cantor, antes de acrescentar: "Perguntei ao silêncio da minha consciência: 'Onde estiveste, onde te perdeste?'."

"São as questões que te levam a acreditar que podes ser mais do que um simples erro nesta vida, pois conseguires assumir o teu erro, o teu rumo, sem medo de dizer 'eu errei',é assumir o compromisso de que nem sempre serás o certo. Porque, na verdade, nem sempre vamos ser o que queríamos ser na vida! Nem sempre, ou melhor nunca serás completo, porque a perfeição só existe na mão de Deus", continuou Leandro.

No final, o cantor deixou um agradecimento especial: "Obrigado por tudo, obrigado a todos pela liberdade que me deram para conseguir ultrapassar os meus medos sem medo de dizer 'eu consegui'."

Recorde-se que, conforme o ex-concorrente do "Big Brother Famosos" contou à SELFIE, a caminhada teve como objetivo cumprir uma promessa: "Andava adiar a minha promessa e, este ano, decidi fazê-lo. Quero chegar bem e pagar a minha promessa, pois não é só pedir, temos que agradecer."

Veja, agora, nas galerias, as imagens da peregrinação de Leandro até Fátima.

Relacionados

Patrocinados