No Instagram

Prestes a chegar a Fátima, Leandro confessa: "Vou sentir aquela magia de que tanto falam"

Leandro iniciou esta quinta-feira, dia 11, a última jornada da peregrinação rumo ao Santuário de Fátima.

Leandro está em peregrinação até Fátima, naquela que é a primeira vez que faz a caminhada, conforme contou à SELFIE. "Andava adiar a minha promessa e, este ano, decidi fazê-lo", explicou o ex-concorrente do "Big Brother Famosos", que iniciou a caminhada em Samora Correia, a cerca de 120 quilómetros do santuário, e que, esta quinta-feira, dia 11, termina a peregrinação.

"Hoje, é um dia diferente. É o último dia, o dia em que vamos entrar no Santuário de Fátima", contou o cantor, num vídeo que partilhou no Instagram.

"Pela primeira vez vou sentir aquela magia de que tanto falam. Para adormecer foi complicado. Estava bastante ansioso e, agora, ainda mais ansioso estou", continuou, na partilha nas redes sociais, Leandro, que está a fazer a peregrinação em conjunto com um grupo de 29 pessoas. "Metade é da minha família. Somos uma família muito religiosa", explicou Leandro, em declarações à SELFIE.

Prestes a chegar ao santuário mariano, o cantor diz que sente "um pouco de inchaço e mais retenção líquida", mas acredita que, "com descanso e muita água", tudo se resolverá "rapidamente, quando chegar a casa".

Agora, tal como contou à SELFIE, Leandro espera atingir o objetivo: "Quero chegar bem e pagar a minha promessa, pois não é só pedir, temos que agradecer."

Veja, agora, as imagens da peregrinação de Leandro até Fátima.

Relacionados

Patrocinados