Entrevistas

Leandro revela qual a promessa que o levou a ir a Fátima a pé

Depois de percorrer cerca de 120 quilómetros, a pé, Leandro contou o que o levou a fazer a caminhada de fé até ao Santuário de Fátima.

Em entrevista exclusiva à SELFIE, Leandro revelou qual a promessa que foi cumprir durante a peregrinação a Fátima. "Durante algum tempo, tivemos [dificuldades] para ter o Diego [filho mais novo do cantor]. Pedi à Nossa Senhora de Fátima que me ajudasse e ajudou-me!", contou o cantor, acrescentando: "Também pedi para que a minha carreira corra bem. Ou seja, os pedidos básicos que nós fazemos diariamente. Os agradecimentos em cada momento a que eu subo ao palco e peço sempre a correr bem."

Já sobre a frase que deixou numa publicação no Instagram, na qual afirmou "Caminhei algumas vezes em silêncio, em reflexão sobre mim mesmo. Acabei por me condenar, assumindo o que sempre neguei", Leandro explicou: "Muitas vezes nós não queremos aceitar que existe uma força maior, acabamos por negar que existe uma força maior e só quando realmente necessitamos dessa força é que recorremos a ela."

Agora, já em viagem de regresso a Lisboa, Leandro diz que vai recuperar da caminhada com "algumas massagens" e o regresso aos treinos. "Não deixar de treinar durante este tempo, porque isso é o pior. É continuar a treinar", rematou o cantor.

Recorde-se que, conforme o ex-concorrente do "Big Brother Famosos" contou à SELFIE, a caminhada teve como objetivo cumprir uma promessa: "Andava adiar a minha promessa e, este ano, decidi fazê-lo. Quero chegar bem e pagar a minha promessa, pois não é só pedir, temos que agradecer."

Veja, agora, nas galerias, as imagens da peregrinação de Leandro até Fátima.

Relacionados

Patrocinados