Entrevistas

Sabia que aos cinco anos José Condessa cantava fado?: "A vida dá tantas voltas"

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com o ator José Condessa.

José Condessa falou, em exclusivo à SELFIE, sobre o apoio da família na respetiva carreira, agora que atravessa aquela que é considera uma das melhores fases a nível profissional.

"Os meus pais estão muito orgulhosos. Eu comecei com cinco anos, com o meu pai", desvendou o ator, recordando um momento marcante: "Há uns dias, estávamos aqui em Nisa com o Manuel Pureza e estávamos a comer e com brincadeiras. Começámos a cantar fados - atenção que eu não sei cantar [risos] - e, de repente, comecei a cantar um fado com o meu pai, o 'Fado do Cacilheiro', o mesmo que cantávamos quando eu tinha cinco anos."

"Cantava isso em palco com o meu pai. Foi das primeiras coisas que fiz na minha carreira, quando fiz o meu primeiro monólogo", continuou José Condessa, antes de confessar: "É engraçado como a vida dá tantas voltas. 21 anos depois, estávamos a cantar a mesma música. Eu sei de onde é que isto nasceu. O teatro, para mim, é o meu pai. Depois de isto tudo conquistado, eles continuam aqui, ao meu lado. Para mim, também é um motivo de orgulho gigante."

Recorde-se que José Condessa tem dado que falar, depois de ter protagonizado a série "Rabo de Peixe", da Netflix, e de ter integrado o mais recente filme de Pedro Almodóvar, "Estranha Forma de Vida".

Relacionados

Patrocinados