Entrevistas

José Condessa faz balanço e fala sobre "semanas muito duras"

O ator José Condessa esteve à conversa com a SELFIE sobre um projeto "muito especial".

A peça "A Andorinha", protagonizada por José Condessa e Luísa Cruz, esteve em cena no TEC [Teatro Experimental de Cascais] durante cerca de cinco semanas... e foi um verdadeiro sucesso.

A SELFIE esteve à conversa com o ator sobre o assunto em duas ocasiões, na gala do 31.º aniversário da TVI e na gala dos "Prémios Cinco Estrelas".

"Foram quase cinco semanas muito duras, a conciliar a peça com a novela 'Cacau'. Mas a peça foi mesmo muito especial. Adorava que ela voltasse e a Luísa também. O problema é que, agora, não temos datas, para variar, não é? Não conseguimos ter datas. Até setembro é impossível, temos muito trabalho", começou por dizer o jovem.

"Mas gostávamos de levar a peça pelo País. Recebemos muitas mensagens de pessoas do Porto. Mesmo de Lisboa, muita gente não conseguiu ver. Esgotou todos os dias, menos o segundo, é maravilhoso. Uma sala que leva 300 pessoas", continuou.

"Gostava de voltar, é muito especial e não é difícil voltar a pôr em cena, tendo em conta que somos só dois atores. É só uma questão de agenda. Também foram escolher dois atores um bocadinho difíceis, a Luísa é extraordinária. Extraordinária desde o primeiro dia", rematou José Condessa.

Relacionados

Patrocinados