Entrevistas

A espera acabou! José Condessa partilha novidade e confessa: "Estou ansioso"

José Condessa não poderia estar mais radiante. Saiba tudo!

Nos últimos tempos, muito se tem falado sobre a série portuguesa da Netflix "Rabo de Peixe", que alcançou valores históricos e que brindará os fãs com uma segunda temporada.

Foi precisamente sobre a continuação da história que a imprensa esteve à conversa com José Condessa, um dos protagonistas da trama, na gala do 31º. aniversário da TVI.

"Assim que terminar as gravações da novela 'Cacau', começo a gravar 'Rabo de Peixe', duas ou três semanas depois", começou por dizer o ator.

"Estou ansioso... Já acabei de ler os episódios e promete", continuou o jovem.

"São menos episódios. Quer dizer, se for como na primeira temporada, depois dividem de forma diferente, nunca sei muito bem. Mas são episódios muito bonitos. Estou feliz de não termos feito logo a segunda temporada de seguida. Deu tempo para escrever e está muito emocionante", confessou José Condessa.

"Acho que não é o impacto inicial, porque já conhecemos a história e as personagens. Mas entra muita gente nova, que vai trazer coisas boas à série. Ou seja, não é uma pastilha elástica, na qual estamos com a mesma receita", rematou.

Já na gala dos "Prémios Cinco Estrelas", que aconteceu na passada sexta-feira, dia 23, no Coliseu de Lisboa, o ator voltou a abordar o assunto, em conversa com os jornalistas.

"Tinha mesmo receio que acontecesse uma coisa que acontece nas séries internacionais, até porque quando o sucesso é grande, as expetativas e o risco são maiores ainda", disse.

"A série estreou-se em junho do ano passado e a Netlfix gostava muito que, em agosto, começássemos logo a fazer a segunda temporada. O Augusto Fraga [realizador da série] lutou, e ainda bem, para que dessem mais tempo para escrever bem. Poderíamos apanhar uma onda boa, mas, se calhar, não iria ser tão interessante e poderíamos desiludir muita gente. Tiveram seis meses para escrever, juntaram-se mais dois escritores portugueses extraordinários e criaram uma segunda temporada que acho que está ainda um passo acima", confidenciou o artista.

"As coisas estão bem delineadas. Há muitas surpresas, o público vai ser mesmo apanhado de surpresa. O grupo de amigos e a droga existirá sempre, mas haverá muita coisa nova. Vão entrar mais atores portugueses e não só"

"Vou começar os ensaios durante o mês de março, nos buracos que vou tendo, e começamos a gravar, em princípio, a meio do mês de abril", finalizou.

Relacionados

Patrocinados