TVI

José Condessa conta história peculiar relacionada com "Rabo de Peixe": "O que mais pode pedir um ator?"

José Condessa brilhou em "Rabo de Peixe" e a repercussão da participação na série da Netflix continua a sentir-se no dia-a-dia do ator.

O ano de 2023 promete ficar na memória de José Condessa. Além de participar na curta-metragem de Pedro Almodóvar "Estranha Forma de Vida" e de regressar às novelas da TVI enquanto protagonista de "Cacau", o ator brilhou ao dar vida à personagem principal da série da Netflix "Rabo de Peixe".

E a verdade é que, segundo contou José Condessa, recentemente, aos jornalistas, o público continua a dar-lhe retorno quanto a este projeto de dimensão internacional. "'Rabo de Peixe' foi muito abrangente. Já falei com pessoas de 80 anos que viram e com miúdos de dez, 12 que também viram. E falam muito no 'Quarta-feira' [alcunha atribuída à personagem do jovem pela de Pêpê Rapazote]. E isso vai ficar para sempre", constatou.

"Se há coisa prazerosa para mim, enquanto ator, é, de repente, estar na gíria popular. As pessoas perguntam-me se me chamarem assim é uma coisa incomodativa. Pelo contrário! Acho isso muito bonito. De repente, está na cultura popular. O que mais pode pedir um ator do que ser recordado pelo seu trabalho?", questionou ainda, em jeito retórico.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de José Condessa.

Relacionados

Patrocinados