Cacau

Brevemente em "Cacau": vilã tem novo plano maquiavélico!

A novela da TVI "Cacau" promete surpreender os espetadores com um plano ardiloso da vilã Sal.

  • 26 fev, 18:47
Redação Selfie

Brevemente, em "Cacau", os telespectadores vão ser surpreendidos por cenas carregadas de (ainda mais) emoção.

Num dos próximos episódios da novela da TVI, Rui [Nuno Pardal] olha, reprovador, para a mulher, a vilã Sal [Carolina Amaral], que lhe diz que vai gravar um vídeo para publicar na Internet. Esse vídeo vai contar o que Cacau [Matilde Reymão]  fez ao casal.

Simone [Alexandra Lencastre] fica atónita quando o genro Rui lhe diz que a filha Sal está naquele momento a gravar um vídeo, no qual fala sobre o rapto deles no Brasil.

Guto [Vitor Britto] e Pitty [Ludy Guimarães] veem incrédulos o vídeo de Sal a queixar-se de quase ter morrido por causa de Cacau.

Sal continua a gravar o vídeo, acusando Cacau de ser uma golpista que quase a matou e ao marido da vilã, Rui.

Martim [Lucas Dutra] e Tiago [José Condessa] estão a ver o vídeo de Sal, mas o vídeo é subitamente cortado por Simone. Tiago diz a Martim que Simone sabe que Cacau pode processar Sal por difamação e, por isso, cortou a filmagem. No vídeo, Sal continua a acusar Cacau de ser a responsável pelo rapto. Simone surge subitamente e corta a emissão.

No seguimento, Simone diz a Sal que ela vai prejudicá-los seriamente com aquele vídeo por estar a acusar Cacau de um crime sem ter provas nenhumas.

Rui apaga o vídeo, mas diz que alguém já pode ter feito cópias. Contudo, Sal permanece convicta de que fez bem em publicar o vídeo.

A advogada Vitória [Teresa Tavares] admite a Sal, Simone e Rui que os três podem ter problemas graves com o vídeo que a vilã fez a acusar Cacau de a ter tentado matar, sugerindo que eles deviam pensar em algo que deixe a família a ser falada por bons motivos. Simone diz que poderia ser boa ideia fazer uma festa a comemorar os trinta anos de casamento com Justino [António Capelo] para limpar a imagem deles. Vitória concorda. Justino contém a fúria quando Simone lhe comunica os planos para a festa...

Não perca os próximos desenvolvimentos e reveja os episódios anteriores de "Cacau" no TVI Player.

Relacionados

Patrocinados