No passado dia 17, véspera da gala do 31.º aniversário da TVI, José Condessa voltou a jogar pelo Nisa Futsal Clube, no Alto Alentejo.
"Já não jogava desde que comecei a peça 'A Andorinha', no TEC. Com a peça, não conseguia ir a Nisa aos fins de semana", começou por dizer o ator, no referido evento da estação de Queluz de Baixo, que se realizou no Casino Estoril.
"Está a correr muito bem esta época para o Nisa", revelou, ainda.
Já na gala dos "Prémios Cinco Estrelas", que aconteceu na passada sexta-feira, dia 23, José Condessa assumiu que só pensa em jogar à bola nos tempos livres.
"Trabalho muito, muito mesmo! E durmo pouco [risos]. Nos tempos livres, jogo à bola. É muito simples! Não quero ter muito tempo livre. É uma questão de escolha, não estou preso. Fiz a novela e a peça ao mesmo tempo, algo que sempre fiz. Não queria não fazer aquela peça, era importante, numa altura em que o Teatro Experimental de Cascais precisava de mim, digamos assim", disse o jovem.
"Apesar de se tratar de um cansaço físico, faz-me bem mentalmente. É tão bom, desligo mesmo. Jogo três, quatro vezes por semana, quando dá", rematou o artista.