Entrevistas

José Condessa confessa: "Faz-me bem mentalmente"

O ator José Condessa abriu o coração, em conversa com a imprensa.

No passado dia 17, véspera da gala do 31.º aniversário da TVI, José Condessa voltou a jogar pelo Nisa Futsal Clube, no Alto Alentejo.

"Já não jogava desde que comecei a peça 'A Andorinha', no TEC. Com a peça, não conseguia ir a Nisa aos fins de semana", começou por dizer o ator, no referido evento da estação de Queluz de Baixo, que se realizou no Casino Estoril.

"Está a correr muito bem esta época para o Nisa", revelou, ainda.

Já na gala dos "Prémios Cinco Estrelas", que aconteceu na passada sexta-feira, dia 23, José Condessa assumiu que só pensa em jogar à bola nos tempos livres.

"Trabalho muito, muito mesmo! E durmo pouco [risos]. Nos tempos livres, jogo à bola. É muito simples! Não quero ter muito tempo livre. É uma questão de escolha, não estou preso. Fiz a novela e a peça ao mesmo tempo, algo que sempre fiz. Não queria não fazer aquela peça, era importante, numa altura em que o Teatro Experimental de Cascais precisava de mim, digamos assim", disse o jovem.

"Apesar de se tratar de um cansaço físico, faz-me bem mentalmente. É tão bom, desligo mesmo. Jogo três, quatro vezes por semana, quando dá", rematou o artista.

Relacionados

Patrocinados