TVI

Em dia especial, José Condessa afirma: "O destino tem-nos mantido juntos"

José Condessa recorreu ao Instagram para assinalar uma data especial.

André Leitão celebrou, esta terça-feira, dia 29, o respetivo aniversário e a data foi assinalada publicamente por José Condessa.

"É o dia do nosso Carlinhos, do meu Leitão", começou por escrever o também ator, aludindo à personagem que o amigo interpreta na série da Netflix "Rabo de Peixe", de cujo elenco também faz parte.

Depois de um emoji em forma de coração, José Condessa prosseguiu. "Há muitas histórias que podia contar mas, como as melhores têm de ficar para nós, mais vale partilhar apenas um tesourinho (vejam a última foto)", pediu o ator, acrescentando um emoji de gargalhadas, referindo-se a uma imagem captada há "dez anos", na qual ambos surge com Madalena Almeida. "Desculpa", brincou, dirigindo-se à atriz.

Sobre a amizade com André Leitão, José Condessa refletiu: "A vida dá mesmo voltas e muita coisa muda, mas é bonito perceber que o destino nos tem mantido juntos. Conhecemo-nos em 2012, partilhámos o nosso primeiro projeto em televisão, a tua primeira série e, agora, o nosso 'Rabo de Peixe'. Isto entre tantos outros trabalhos, aventuras e memórias!"

José Condessa, recorde-se, partilha o protagonismo da próxima novela da TVI, "Cacau", com Matilde Reymão. O argumento é de Maria João Costa e as gravações já arrancaram.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as fotografias partilhadas pelo ator.

Relacionados

Patrocinados