SIC

Aos 60 anos, João Baião revela qual é o maior medo: "Assusta-me muito"

João Baião abriu o coração e falou sobre o que mais o amedronta.

Com 60 anos recentemente celebrados, João Baião acaba de lançar o livro "O Outro Lado da Alegria", editado pela Contraponto e apresentado ao público, na segunda-feira, dia 9, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

Na obra, "há histórias de que nunca esqueci e de que nunca me vou esquecer. E peço ao universo que me conserve a memória, porque estas memórias fazem-me bem e dão-me saúde", pediu João Baião, numa conferência de imprensa na qual a SELFIE esteve presente.

"Sinto-me ótimo, mas também sei que é a partir desta idade que começam a vir as pequeninas coisas. A velhice só me assusta no sentido de perder as minhas capacidades físicas e cognitivas. Sofrer é uma coisa que me assusta. E também a morte! A morte amedronta-me, no sentido em que eu não gostaria de morrer (risos). Porque eu gosto tanto de estar cá e de viver! Aflige-me um bocadinho não ver mais as pessoas que adoro e que amo. O que vai ser de nós?! Nunca mais vou ver esta pessoa! Nunca mais vou sentir tudo aquilo que temos aqui! Isso assusta-me. Mas pronto... Penso que, quando isso acontecer, não vou sentir. Agora, até lá, o sofrimento é uma coisa que me assusta muito", confessou o apresentador.

Assista, agora, ao vídeo para ver a entrada triunfante de João Baião na apresentação do livro "O Outro Lado da Alegria" e o momento em que o cântico de parabéns foi entoado. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do apresentador.

Relacionados

Patrocinados