No Instagram

Globos de Ouro. Inês Gutierrez falha noite de gala... à última hora: "Nunca me tinha acontecido"

A influenciadora digital Inês Gutierrez não pôde comparecer à 27.ª edição dos Globos de Ouro.

Inês Gutierrez era uma das convidadas da 27.ª edição dos Globos de Ouro, que decorreu no Coliseu dos Recreios, no passado domingo, dia 1 de outubro... mas, à última hora, teve de faltar ao compromisso, tal como a própria revelou, no Instagram.

"As prometidas fotografias dos Globos de Ouro. Esta nunca me tinha acontecido. Há realmente uma primeira vez para tudo. Fazer quatro provas de vestido pela cool stylist Andreia Matos, ter o querido Manel Baer a desenhar e a criar um vestido para mim, pôr a manicure, a pedicure e o cabelo em dia, escolher as jóias mais bonitas da Cremilde Bispo Jewellery e um glitter para os pés com a ALDO Shoes, ser maquilhada pela minha pintora favorita Andreia de Almeida, ser penteada pelo artista Matt e fazer esta sessão fotográfica incrível com a épica Joanna Correia, mas, no último minuto, algo aconteceu", começou por referir a influenciadora digital.

"Quando o baque passar, acho que vos conto e que nos vamos rir disto. É que, quando se apagam as luzes e se desligam as câmaras, os brilhos da vida, às vezes, são outros. Será certamente um episódio que ficará para a minha história. Obrigada, equipa!", exclamou Inês Gutierrez.

Veja, agora, as imagens do look de Inês Gutierrez.

Relacionados

Patrocinados