Há cerca de uma semana, Inês Gutierrez rumou, sozinha, ao Sri Lanka, para viver uma aventura que promete ser inesquecível.
E, no Instagram, a apresentadora, de 27 anos, tem partilhado vários registos desta viagem. Numa dessas publicações, Inês Gutierrez destacou uma visita a um templo budista.
"O primeiro e maior templo em túnel do mundo, onde estava um monge - que vive lá - que nos acompanhou durante a visita (onde conhecemos toda a história do Buddha que está desenhada nas paredes), que nos ofereceu uma pulseira da sorte e que nos cantou um mantra como forma de devoção e amor", começou por referir, na descrição de uma série de imagens da visita.
Para Inês Gutierrez, este é um lugar arrepiante: "Quem me conhece bem sabe que não sou religiosa. Na verdade, tenho as minhas próprias crenças e ideologias que me ajudam sempre que me vou abaixo. E, desta vez, aceitei tudo o que me foi proposto pelos locais, nomeadamente um 'ritual de iluminação' que praticam neste sítio único e arrepiante."
"Estive perante o Buddha de 40 metros, deixei-lhe uma flor, fechei os olhos, e partilhei, com este espaço, os meus pensamentos e as minhas vontades, e foi muito especial e emocionante para mim", acrescentou.
No final da mensagem, a comunicadora recomendou: "Se vierem ao Sri Lanka, façam esta visita porque este lugar é mágico. Sinto-me feliz e orgulhosa porque sei que, acontece o que acontecer, estarei, sempre, a torcer e a zelar por mim e pelos meus."
Veja, agora, as imagens partilhadas por Inês Gutierrez, na galeria de fotografias que preparámos para si.