No Instagram

Inês Gutierrez surge em lugar arrepiante: "Foi muito especial e emocionante"

Através do Instagram, a apresentadora Inês Gutierrez partilhou um momento único que viveu, no Sri Lanka.

Há cerca de uma semana, Inês Gutierrez rumou, sozinha, ao Sri Lanka, para viver uma aventura que promete ser inesquecível.

E, no Instagram, a apresentadora, de 27 anos, tem partilhado vários registos desta viagem. Numa dessas publicações, Inês Gutierrez destacou uma visita a um templo budista.

"O primeiro e maior templo em túnel do mundo, onde estava um monge - que vive lá - que nos acompanhou durante a visita (onde conhecemos toda a história do Buddha que está desenhada nas paredes), que nos ofereceu uma pulseira da sorte e que nos cantou um mantra como forma de devoção e amor", começou por referir, na descrição de uma série de imagens da visita.

Para Inês Gutierrez, este é um lugar arrepiante: "Quem me conhece bem sabe que não sou religiosa. Na verdade, tenho as minhas próprias crenças e ideologias que me ajudam sempre que me vou abaixo. E, desta vez, aceitei tudo o que me foi proposto pelos locais, nomeadamente um 'ritual de iluminação' que praticam neste sítio único e arrepiante."

"Estive perante o Buddha de 40 metros, deixei-lhe uma flor, fechei os olhos, e partilhei, com este espaço, os meus pensamentos e as minhas vontades, e foi muito especial e emocionante para mim", acrescentou.

No final da mensagem, a comunicadora recomendou: "Se vierem ao Sri Lanka, façam esta visita porque este lugar é mágico. Sinto-me feliz e orgulhosa porque sei que, acontece o que acontecer, estarei, sempre, a torcer e a zelar por mim e pelos meus."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Inês Gutierrez, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados