No Instagram

Em biquíni, Inês Gutierrez vive momento insólito: "Morri de medo"

Através do Instagram, a apresentadora Inês Gutierrez partilhou um momento insólito, vivido durante uma viagem a um destino paradisíaco.

Ao lado de João Montez, Inês Gutierrez tem aproveitado uns dias de descanso em Miami. Entretanto, a apresentadora, de 31 anos, fez uma pausa na estadia na cidade norte-americana para rumar às Bahamas.

"Quando nos dizem que existem voos de Miami até às Bahamas de menos de uma hora!", começou por exclamar Inês Gutierrez, na descrição de uma série de fotografias da viagem a esse arquipélago, onde esteve durante dois dias.

"Souberam a pouco… Ficava nesta vida de ilha durante uma semana. Mas conseguimos, em tão pouco tempo, conhecer Nassau - a capital -, andar de barco até às Exumas, mergulhar na água mais azul turquesa que já vimos na vida, apanhar muito calor e sol, levar com uma grande tempestade em cima, chuva e vento, ver iguanas, nadar com tubarões e conhecer a original ilha dos porcos. E ainda assim ficou muita coisa por fazer!", enumerou a mãe da pequena Maria Luísa, que completa um ano de vida no próximo mês de abril.

Inês Gutierrez ainda confessou ter sentido "medo", ao estar tão perto dos porcos, na praia: "Balanço final: gostei muito, boa energia, pé descalço, música por todo o lado, odiei a comida, pessoas simpáticas, muita coisa gira e diferente para ver e fazer, adorei estar com os tubarões, morri de medo dos porcos que queriam morder os rabos alheios, tudo demasiado caro e turístico. Está no meu top de praias bonitas, uma cor de água inacreditável, mas a Tailândia continua à frente (e bem mais barata)."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Inês Gutierrez, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados