No Instagram

Inês Gutierrez anuncia novidade: "Temos, sempre, muitos medos"

Foi através do Instagram que a apresentadora Inês Gutierrez partilhou uma importante novidade.

Os próximos dias prometem ser inesquecíveis, para Inês Gutierrez, tal como a própria apresentadora, de 30 anos, frisou, através do Instagram: Inês Gutierrez embarcou, rumo ao Sri Lanka, para fazer um retiro.

"Nunca tinha viajado sozinha para tão longe e é sempre fácil arranjarmos desculpas para não sairmos da nossa zona de conforto. Temos, sempre, muitos medos - desde a logística, à segurança, à comunicação, ao 'vou-me perder', ao 'mas nunca fiz ioga, nem surf', às saudades, aos nossos trabalhos e compromissos... -, mas vamos ter esses argumentos a vida toda. E se não são uns, são outros", começou por refletir Inês Gutierrez, na descrição das primeiras imagens da viagem.

A comunicadora garantiu, ainda, que está a viver uma fase em que quer desafios: "E este desafio já o queria ter feito, no ano passado, mas tinha engravidado e não era aconselhável. Agora, sem pensar muito, mas depois de perguntar 300 mil vezes ao João [Montez, namorado de Inês Gutierrez] se ele tinha a certeza que era uma boa ideia, inscrevi-me e cá estou eu."

"Consegui chegar a horas ao voo, depois de filas intermináveis, fiz escala no Dubai, correu tudo bem, cheguei ao Sri Lanka, passei a emigração, tinha a documentação toda em ordem, encontrei o Nimal - o driver mais sociável do Sri Lanka que conhece toda a gente e que me recebeu com um colar de flores. Ajudou-me a levantar dinheiro, a comprar um cartão para ter Internet no telemóvel e levou-me ao hotel incrível, onde vou passar esta noite. Amanhã, ao final do dia, começa o retiro e já vou para outro lado", descreveu, ainda.

No final da mensagem, Inês Gutierrez assegurou que se sente "entusiasmada": "Este foi, sem dúvida, um presente de mim para mim."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Inês Gutierrez, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados