No Instagram

Fanny Rodrigues posa em foto inédita e avisa: "Não estranhem!"

Foi no Instagram que a apresentadora Fanny Rodrigues partilhou uma fotografia inédita e aproveitou para fazer um esclarecimento.

Fanny Rodrigues não quis deixar de destacar, no Instagram, o Dia Internacional da Mulher, que se assinalou na passada sexta-feira, dia 8 de março.

"As minhas Mulheres. Exemplos. De força. De superação. Resiliência. Vontade. Amor. E de luta", começou por escrever, na legenda de uma série de fotografias, na qual surge acompanhada, entre outras mulheres, pela irmã, Carina Rodrigues, e pela mãe, Maria da Conceição.

"Com elas aprendi. Aprendo e ainda tenho muito que aprender. Também meti uma foto minha. Sozinha. Não estranhem! É que ultimamente aprendi a valorizar-me. Enquanto Mulher. Amo-me mais. Acho importante falar-vos sobre isso, sem que pareça egocêntrica. Sou mais amiga de mim mesma. É crucial. Acho que este também é um passo importante para que possa ser melhor para quem me rodeia. Este é um caminho longo e ainda com muitas arestas para limar. Mas estou cá. E isso é o mais bonito. Estar cá. Ser presente. Nos dois sentidos", acrescentou.

No final da mensagem, a apresentadora, de 32 anos, deixou um agradecimento: "E a estas lindas Mulheres da minha Vida, obrigada. E a ti também. Sim, tu, que estás a acabar de me ler. Obrigada a ti também, sua grande mulher, e parabéns por estares a aguentar tanto e a saber dar a volta. E tu, que és homem e estás a ler, obrigada. Obrigada por tratares bem as mulheres!"

Veja, agora, as imagens partilhadas por Fanny Rodrigues, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados