TVI

Fanny Rodrigues partilha "tesourinho" e assume: "Ainda não me iludi"

No Instagram, Fanny Rodrigues fez uma reflexão acerca do mais recente percurso profissional.

"Tenho de voltar ao passado. Faço esta viagem para nunca me esquecer de quem sou, nem de onde vim", começou por confessar Fanny Rodrigues, num longo desabafo que partilhou no Instagram.

"Este não é um post para 'inspirar'. Longe de mim achar-me capaz de inspirar alguém. Este também não é um post para dar força. Este é um post, para vos dizer que estou com força. Apesar de sentir-me frágil e fraca (muitas vezes), hoje, estou a sentir-me forte", continuou a apresentadora do "Somos Portugal".

"Aquela miúda cheia de raça e capaz de conquistar o mundo?! A miúda que chegou a vossa casa em 2011, ainda está bem viva dentro de mim. Para minha grande e maior salvação. Continuo fiel a mim própria", afirmou a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", que partilhou uma fotografia captada nessa época.

De seguida, Fanny Rodrigues recordou o percurso no programa "Somos Portugal", da TVI: "Comecei menina a percorrer a A1 e, hoje, sinto-me a princesa do alcatrão (risos). Neste meu percurso, muitas foram as pessoas que me foram perguntando: 'Por que não te mudas para Lisboa?!' Ou então: 'Passas a vida na estrada a fazer piscinas'. Ou então os meus pais que me dizem: 'Qualquer dia é um 31!!!' E sabem porquê?! Por que não me mudo?! Porque (ainda) não me iludi. Um dia, posso ficar sem tapete. Mas não fico sem o chão."

Bem isto tudo para vos dizer que sou feliz. Estou feliz. Sou forte. E, para a infelicidade de alguns, mantenho-me forte (mesmo com tudo o que têm feito)!", rematou a apresentadora.

Relacionados

Patrocinados