TVI

Fanny Rodrigues faz esclarecimento: "Estou na TVI e só saio quando fizer sentido"

Foi nos primeiros minutos da mais recente emissão em direto do programa "Somos Portugal" que a apresentadora Fanny Rodrigues decidiu fazer um esclarecimento.

Perante as notícias que têm sido veiculadas recentemente, a propósito da respetiva vida profissional, Fanny Rodrigues decidiu fazer um esclarecimento, nos primeiros minutos da edição deste domingo, dia 3, do programa "Somos Portugal".

"Estou no 'Somos Portugal' vai fazer este mês três anos e, se ainda não caí, foi porque tive duas pessoas que nunca me deixaram cair: a Cristina Ferreira e o João Patrício. E acredito que as pessoas tenham de falar e possam falar sobre a minha vida privada, até porque, muitas vezes, me meto a jeito para isso, a verdade é que ainda tenho alguma imaturidade e não sei lidar bem com certas coisas. Mas agora não posso admitir em momento algum que tentem falar ou denegrir pessoas que me têm ajudado muito", começou por referir a apresentadora, de 32 anos.

"Tanto a Cristina Ferreira, como o João Patrício, nunca me faltaram ao respeito, tanto a nível pessoal, como profissional. Compreendo que, aí desse lado, tenham muitas vezes a necessidade de escrever atrás de um telemóvel, ou de comentar à frente de uma câmara de televisão, estão à-vontade para isso. Mas, enquanto eu cá estiver a viver o meu sonho, não o tentem destruir, porque eu vou aproveitar momentos como este sempre para repor a verdade, sempre", acrescentou.

"E a verdade é que nunca me faltaram ao respeito. E parem de me despedir, senhores. Porque eu cá estou na TVI, vai fazer 13 anos em setembro e só saio daqui quando fizer sentido", completou Fanny Rodrigues.

Relacionados

Patrocinados