No Instagram

João Almeida, "ex" de Fanny Rodrigues, partilha foto da apresentadora: "É amor, é pura, é e será sempre..."

Foi no Instagram que João Almeida, ex-namorado de Fanny Rodrigues, deixou uma mensagem emotiva à apresentadora.

Assinalou-se na passada sexta-feira, dia 8, o Dia Internacional da Mulher, uma data que foi devidamente destacada por inúmeras figuras públicas nas redes sociais.

Foi o caso de João Almeida. O ex-namorado de Fanny Rodrigues partilhou uma série de registos, na qual posa com as mulheres da respetiva vida.

"Estão escolhidas as minhas finalistas para este que vai ser o 'Desafio Final Nunca Finalizado'", começou por escrever, em tom de brincadeira, na legenda das imagens.

"Maria Odete. É ternura, é tímida, é mãe a tempo inteiro, é o meu ponto forte e o meu ponto fraco. Sandra Almeida. É uma força bruta, trabalhadora, leal, é para quem ligo e sei que posso contar tudo.
Arminda. É sabedoria, é simpatia, é exemplo, é quem mais me diz: 'Que lindo que estás.'", enumerou, em primeiro lugar.

De seguida, João Almeida declarou-se à irmã e mãe de Fanny Rodrigues, sem deixar de lado a própria ex-namorada: "Carina Rodrigues. É coragem, é sonho, é saudade e será sempre música para os meus ouvidos. Maria da Conceição. É barulho, é abraço, é a prova de que não tem de ser de sangue é e será sempre minha sogra. Fanny. É autêntica, é genuína, é amor, é pura, é e será sempre..."

"Feliz dia para vocês, mulheres. Abraço para todos aqueles que vos respeitam", concluiu.

Entretanto, Fanny Rodrigues já reagiu a esta mensagem emotiva, tendo deixado um "gosto" na publicação.

Recorde-se que João Almeida e Fanny Rodrigues se separaram no verão de 2022. O ex-casal tem um filho: Diego, de seis anos.

Veja, agora, as imagens partilhadas por João Almeida, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados