Goucha

"Big Brother". Edmar Teixeira em choque com condenação do pai: "Alguém o convenceu a fazer aquilo"

Numa entrevista reveladora, concedida ao programa "Goucha", Edmar Teixeira, ex-concorrente do "Big Brother", abordou a condenação do pai.

Juntamente com Vítor Soares, noivo de Sónia Jesus, Amílcar Teixeira, pai de Edmar Teixeira, foi um dos arguidos do processo Sementes em Pó, tendo acabado por ser condenado a 4 anos e meio de pena suspensa por tráfico de droga.

Numa entrevista concedida ao programa "Goucha", Edmar Teixeira contou como viveu esta fase atribulada. O ex-concorrente do "Big Brother" contou que ficou "triste e muito irritado", quando soube que o pai tinha sido constituído arguido: "Estavam a pôr o meu nome nas revistas e a relacionar-me com droga. Se alguém no meu trabalho visse isso - e como não percebiam português -, iriam achar que era eu que estava diretamente ligado a droga. Irritou-me mesmo. Foi horrível ver o meu nome associado a um crime que não pratiquei."

Na altura, Edmar Teixeira não acreditou que o pai estivesse envolvido em tráfico de droga: "Traficante nunca foi. Ele trabalhava muito. Sempre ganhou o dinheiro legitimamente".

E, perante a condenação, o jovem confessou que ficou "chocado". "Alguém o convenceu a fazer aquilo. Ele não estava a precisar de dinheiro", garantiu.

Além disso, Edmar Teixeira não tem dúvidas de que esta atividade ilegal começou precisamente nas galas da edição do "Big Brother", na qual tanto ele, como Sónia Jesus participaram.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Edmar Teixeira ao programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados