Goucha

"Big Brother". Edmar Teixeira em choque com condenação do pai: "Alguém o convenceu a fazer aquilo"

Numa entrevista reveladora, concedida ao programa "Goucha", Edmar Teixeira, ex-concorrente do "Big Brother", abordou a condenação do pai.

Edmar sobre a notícia da condenação do pai por tráfico de droga: «Isto pode destruir a minha carreira!»

Relações cortadas! Edmar sobre Sónia Jesus: «Senti que ela queria um acessório, não queria um amigo»

Após revelações de Edmar sobre o pai, Goucha reage: «Ele batia na tua mãe?»

Goucha «provoca» Edmar: «Mas saber que o pai está preso dá vontade de rir?»

Edmar sobre participação no «Big Brother 2020»: «Arrependi-me de entrar. Só queria fazer dinheiro»

Edmar e o nascer da parceria entre o pai e Vitó: «E foi nas galas! O meu pai ia a casa deles...»

Edmar soube da condenação do pai através de telefonema: «Devia ter vergonha na cara... É um blog barato!»

Após sair do «Big Brother 2020», Edmar recorda: «Percebi que estava a andar com as pessoas erradas. Só queriam drama»

Edmar recorda publicações que geraram polémica: «Eu tinha vergonha de ser português»

Edmar: «Falei mal dos portugueses, meti-os a todos no mesmo saco e não devia ter feito isso»

Juntamente com Vítor Soares, noivo de Sónia Jesus, Amílcar Teixeira, pai de Edmar Teixeira, foi um dos arguidos do processo Sementes em Pó, tendo acabado por ser condenado a 4 anos e meio de pena suspensa por tráfico de droga.

Numa entrevista concedida ao programa "Goucha", Edmar Teixeira contou como viveu esta fase atribulada. O ex-concorrente do "Big Brother" contou que ficou "triste e muito irritado", quando soube que o pai tinha sido constituído arguido: "Estavam a pôr o meu nome nas revistas e a relacionar-me com droga. Se alguém no meu trabalho visse isso - e como não percebiam português -, iriam achar que era eu que estava diretamente ligado a droga. Irritou-me mesmo. Foi horrível ver o meu nome associado a um crime que não pratiquei."

Na altura, Edmar Teixeira não acreditou que o pai estivesse envolvido em tráfico de droga: "Traficante nunca foi. Ele trabalhava muito. Sempre ganhou o dinheiro legitimamente".

E, perante a condenação, o jovem confessou que ficou "chocado". "Alguém o convenceu a fazer aquilo. Ele não estava a precisar de dinheiro", garantiu.

Além disso, Edmar Teixeira não tem dúvidas de que esta atividade ilegal começou precisamente nas galas da edição do "Big Brother", na qual tanto ele, como Sónia Jesus participaram.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Edmar Teixeira ao programa "Goucha".

Relacionados