Instagram

Edmar defende concorrente do "Big Brother 2021": "Que horror! Se fosse comigo, eu era expulso!"

No Instagram, o ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" Edmar não se mostrou indiferente a uma das polémicas da mais recente edição do reality show da TVI.

É um dos assuntos que está a dominar o "Big Brother 2021": numa brincadeira, Joana e Débora concordaram em pintar o cabelo de Rita, enquanto esta estivesse a dormir, uma partida que desagradou bastante a jovem concorrente.

Nas redes sociais, as opiniões dividem-se: por um lado, há quem ache que Rita esteja a exagerar; por outro, alguns internautas compreendem a postura da estudante universitária.

É o caso de Edmar. "Está toda a gente está a dizer que a Rita está a exagerar, mas não está. Não está, não!", começou por defender o ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", num vídeo publicado no Instagram.

"Já viram o que fizeram ao cabelo da mulher? Que horror! Se fosse comigo, era expulso. Porque atacava, atacava aquela gente toda que me fez aquilo no cabelo, a sério", garantiu Edmar.

No final da mensagem, o ex-concorrente deixou uma mensagem de força a Rita: "Oh Rita, deixa-me dizer-te uma coisa: és maravilhosa!"

Veja, agora, o vídeo partilhado por Edmar.

Relacionados