urlvisit

"Big Brother": as declarações polémicas de Edmar e a reação de Sónia Jesus

"Big Brother": Sónia reage a declarações polémicas de Edmar
Jéssica Fernandes e Edmar fazem tatuagens para celebrar amizade
Após sair do "Big Brother", Sónia Jesus reencontra-se com as filhas: "Que saudades!"
"Big Brother": conheça a concorrente Sónia Jesus
Jéssica Fernandes e Edmar fazem tatuagens iguais

Depois de Edmar ter falado, publicamente, sobre a relação com Sónia, a ex-concorrente do "Big Brother" recorreu às redes sociais para reagir aos comentários polémicos do jovem londrino.

Edmar protagonizou um vídeo no qual falou sobre a amizade com Sónia Jesus, acabando por condenar alguns comportamentos da ex-concorrente. As declarações de Edmar deram que falar e nortenha já reagiu às imagens.

 "A nossa relação começou e acabou no Big Brother e o problema é que ela estava sempre a pressionar-me para ser má pessoa para dar drama. [...] Quando disse à Jéssica para se calar, a Sónia estava a rir histericamente. [...] As pessoas disseram que fui muito ingrato com a Sónia, porque eu fiquei na casa dela […] A Sónia chamou-me ingrato, ela disse que me ajudou em tudo o que podia", disse o londrino, num vídeo publicado no YouTube,

"Eu só vos quero dizer que estou super bem, de consciência super tranquila e sabem o que é que me importa? A minha felicidade, que é ali a minha Vida e as minhas meninas. E não vou dar asas a polémicas, porque para polémica já me chegou dentro do 'Big Brother'. Agora, não estou na vida do reality show, estou na vida real [...] e o que é a minha vida: o meu Vitó, as minhas filhas, a minha família, os meus verdadeiros amigos, as minhas verdadeiras amigas, isso é que me importa", reagiu a concorrente, num vídeo que publicou na página de Instagram.

Assista, agora, aos vídeos.