TVI

Sónia Jesus faz confissão sobre Vitó: "Desiludiu-me"

Numa entrevista emotiva concedida ao programa "Dois às 10", Sónia Jesus, ex-concorrente do "Big Brother", deixou uma confissão sobre o noivo, Vítor Soares.

"Uma explosão de emoções". Foi desta forma que Sónia Jesus resumiu o regresso de Vítor Soares a casa, após ter passado um ano e dois meses na cadeia. "As minhas filhas sabiam que ele vinha, mas pensavam que era só no dia a seguir. Então, quando elas viram o pai... é o que se vê no vídeo", afirmou a ex-concorrente do "Big Brother", referindo-se a Maiara, de 11 anos e Naísa, de oito.

Mais uma vez, Sónia Jesus assegurou que desconhecia que Vítor Soares era consumidor de droga: Falei com ele... Disse-lhe que tivemos sempre uma relação tão aberta e que ele nunca me tinha dito nada... Ele dizia que tinha vergonha. Ele justificou-se e a verdade é que vou sempre estar do lado dele. Há males que vêm por bem. E isto teve de acontecer para que o Vitó saísse disto."

A antiga participante do reality show da TVI ainda deixou uma confissão: "Desiludiu-me um pouco. Mas também já o devo ter desiludido. Também já falhei e ele esteve lá para mim."

"Nunca pensei que o amor acabasse", garantiu Sónia Jesus, que assegurou que os tempos em que Vítor Soares esteve na prisão "não foram fáceis": "Ninguém sabe o que passei. A fazer milhares de quilómetros para ir ver o Vitó, por vezes, quando chovia torrencialmente... A amamentar  [o filho bebé, Fabian, que nasceu durante o tempo em que Vitó esteve na cadeira] à beira da estrada... Ninguém imagina. E não o culpo, porque ele até me pedia para não ir."

Recorde-se que, neste momento, Vitó se encontra em prisão domiciliária.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Sónia Jesus ao programa "Dois às 10".

Relacionados

Patrocinados