TVI

Diana Nicolau faz revelação emotiva sobre Pedro Lima

Na edição mais recente do programa "À Conversa com Ana Rita Clara", a atriz Diana Nicolau fez uma viagem no tempo e recordou um momento emotivo vivido com Pedro Lima.

Diana Nicolau abriu o livro da vida pessoal e profissional, na edição mais recente do programa "À Conversa com Ana Rita Clara".

A atriz recordou, por exemplo, a estreia em novelas, na história "Ilha dos Amores". E, a propósito desse projeto, Diana Nicolau destacou um momento emotivo vivido com Pedro Lima, com quem contracenou em "Ilha dos Amores".

"Lembro-me de que, no final das gravações, ele escreveu-me uma cartinha em que dizia que gostava que a filha dele fosse como eu. Demo-nos todos muito bem. Era uma miúda e tanto eu, como o Pedro, como a Rita Lello [com quem também contracenou na novela] nos demos muito bem. Acolheram-me muito, porque sabiam que era o meu primeiro trabalho", referiu a artista.

"Como gravávamos nos Açores, foi uma novela em que criámos rapidamente um laço com a equipa e com o grupo todo... Foi muito bom!" completou.

Veja mais aqui.

Relacionados

Patrocinados