TVI

Assustador! Diana Nicolau revela que foi vítima de sequestro: saiba tudo!

A atriz Diana Nicolau integra o elenco da novela "Queridos Papás", da TVI, que se encontra na reta final.

Na passada terça-feira, dia 13, Diana Nicolau esteve à conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira no programa "Dois às 10", da TVI, para falar sobre a recente viagem que fez pela Ásia, que durou cerca de três meses.

"Já apanhaste sustos?", perguntou-lhe o apresentador, sobre esta e outras aventuras.

"Muitos! Mãe, agora desliga a televisão", respondeu, ás gargalhadas, dando, de seguida, um exemplo.

"Já apanhei um autocarro que foi sequestrado no Brasil por traficantes. Não saí. Era uma viagem até ao Rio de Janeiro que ia demorar 12 horas e demorou 36. Não fazia ideia do que estava a acontecer. Eles fizeram carjacking ao autocarro, subornaram o motorista, entraram e pediram dinheiro a toda a gente", começou por dizer Diana Nicolau.

"Na altura, achava que era droga, mas não era. Era para tentarem trazer mercadorias do Paraguai para o Brasil. Eles só queriam que nós não abríssemos a boca e queriam espaço no autocarro para conseguirem meter as coisas deles. Não vi pistolas, mas pediram dinheiro a toda a gente, eram superagressivos, não faziam as paragens que era suposto fazer. Deveria demorar 12 horas e demorei 36", continuou.

No meio do caos que ali se vivia, a jovem confessou que a respetiva "sorte" foi ter "tomado um calmante para dormir". Fiz a viagem meia assim [grogue]... 'Estou a sonhar? Não estou?'", rematou.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados