TVI

Diana Nicolau radiante com conquista: "Estou muito contente"

A atriz Diana Nicolau, de 35 anos, integra o elenco da próxima novela da TVI, que será protagonizada por Fernando Pires, José Fidalgo, Pedro Sousa e Tiago Teotónio Pereira.

"Agora é que acho que me está a cair tudo. Na verdade, tenho estado em ensaios, testes de imagem, fotos e não tinha sentido bem isso. O elenco é tão bom, damo-nos todos tão bem, é como se estivéssemos a brincar (risos). Mas agora comecei a sentir o peso e depois vi, aqui, a Cristina Ferreira... isto é a sério", começou por nos dizer Diana Nicolau, à margem da apresentação de quatro atrizes femininas que vão fazer parte da nova novela da TVI.

Sobre o projeto, a artista revela que ficou radiante com o convite. "É bom, estou muito contente por fazer isto. Vai ser uma personagem muito desafiante. Vamos colocar à prova a questão do existencialismo. O que sou, o que quero, pelo menos a minha personagem, mas de uma maneira leve", continuou.

Diana Nicolau confessou-nos que "os últimos meses têm sido um bocado complicados". "Tive um espetáculo que durou dois meses e meio, acabou no domingo e, na segunda-feira, já cá estávamos. Não tenho tido grandes pausas para pensar. Também estou a mudar de casa. Mas é bom chegar aqui e perceber que é aqui que vou ficar nos próximos nove meses", findou.

Ana Varela, Mafalda Marafusta e Sara Prata foram as outras atrizes apresentadas no evento.

Veja, agora, as fotografias, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados