Entrevistas

Raquel Tillo "muito entusiasmada" com novo desafio: "Quando recebi o convite, dei um berro"

Em declarações à imprensa, a atriz e cantora Raquel Tillo falou sobre um novo desafio profissional.

Raquel Tillo
Raquel Tillo

É já este sábado, dia 6, que se estreia a nova edição do programa "Dança com as Estrelas". Entre os concorrentes, o programa contará com a participação da atriz e cantora Raquel Tillo, que, recentemente, e em conversa com a imprensa, se mostrou "muito entusiasmada" com este novo desafio: "Adoro dançar! Não é que saiba dançar assim incrivelmente bem, nem alguma vez tive treinos de dança, mas sempre adorei dançar. Então, era uma coisa que queria muito fazer. É dos programas de televisão que mais vejo. Vejo os ingleses e americanos, desde pequenina. Ficava a ver horas e horas daquilo. Queria votar e a minha mãe dizia que não podia, porque era no estrangeiro."

"Quando recebi o convite, dei um berro e disse três vezes 'sim'. Vou-me esforçar muito. Espero que as pessoas adorem, tanto como vou adorar fazer", contou, ainda, acrescentando, com sentido de humor: "Acho um sonho as pessoas que dançam o tango com a rosa na boca e depois cospem a rosa. Se me calhar o tango, vou implorar para ter a rosa na boca e cuspi-la a meio [risos]."

Raquel Tillo afirmou, também, que vai conciliar o "Dança com as Estrelas" com uma peça de teatro. "Quando uma pessoa quer fazer uma coisa faz, mesmo que seja difícil", garantiu.

A artista mostrou-se rendida a uma outra concorrente do programa: "Acho a Ana Malhoa uma pessoa épica. Quero ver a Ana Malhoa a dançar, mas quero vê-la a fazer tudo. Metam-na a fazer tudo neste mundo [risos]."

E como reagiu Inês Aires Pereira, amiga de Raquel Tillo, a esta novidade? A concorrente respondeu: "Ficou histérica. Quer que eu ganhe, claro!"

Relacionados

Patrocinados