TVI

No casamento de Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio, Inês Aires Pereira tatua o nome do namorado: veja a reação dele!

A atriz Inês Aires Pereira surpreendeu o namorado, David Ferreira, ao mostrar que tatuou o nome do companheiro, durante o casamento de Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio.

Casamento de Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio: Inês Aires Pereira faz tatuagem e namorado fica em choque!

Entre no casamento de Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio!

Já viu o novo look de Inês Aires Pereira?

Inês Aires Pereira mostra-se em biquíni de férias em Montargil

Inês Aires Pereira passa por cirurgia: "Estou muito mocada"

Inês Aires Pereira surpreendeu os seguidores do Instagram, ao partilhar que tatuou o nome do namorado, David, na zona das costelas, durante o casamento de Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio.

"Ele vai passar-se", começa por dizer a atriz, de 34 anos, num vídeo, enquanto a tatuagem está a ser desenhada.

Noutras imagens, pode ver-se a reação do namorado, David Ferreira. "Isto é real?!", questiona o companheiro de Inês Aires Pereira, visivelmente surpreendido.

Recorde-se que, nesta cerimónia, Rita Patrocínio prestou uma homenagem comovente à avó.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Inês Aires Pereira.

Relacionados