Entrevistas

Alexandra Lencastre: "Estou numa fase feliz"

A atriz Alexandra Lencastre falou sobre a mudança de casa e a adaptação à nova morada.

"É bom, estou numa fase feliz", começou por afirmar Alexandra Lencastre sobre a nova fase que vive, em conversa com os jornalistas.

"Esta casa é grande e é um espaço que ainda precisa de alguma dedicação, até se tornar no espaço confortável que eu desejei para ter a família toda reunida. É um espaço que pode permitir estarmos juntos e estarmos separados. Ou seja, tem anexos, consegui criar uma forma de ter toda a gente junta e de ninguém se aborrecer quando um quer ver um programa de televisão e outro futebol, por exemplo. Há espaço para todos", explicou a atriz.

"Estou contente. Sintra é, de facto, tudo aquilo que me avisaram", acrescentou a jurada de "Dança com as Estrelas", referindo, ainda: "Estou a dois quilómetros de carro do Diogo [Infante], mas não nos visitamos muito, por acaso."

"Tenho muitas saudades de Cascais e teria voltado para lá se fosse sozinha. Quando vou lá, fico muito feliz. Em Sintra é, de facto, húmido e, quando chove, chove mais do que nos outros lados. Mas, quando vem o sol, é o sol africano que nós temos em Portugal. É muito melhor do que o sol do Algarve, é único. É fortíssimo. A minha mãe, que vive comigo, está bronzeada, ainda. Ela não vai para a piscina, nem para a praia, devido ao Alzheimer profundo. É das caminhadas que faz diariamente. Está bronzeada, feliz e cheia de vitamina D", explicou Alexandra Lencastre, referindo-se ao estado de saúde da mãe.

Relacionados

Patrocinados