Entrevistas

Alexandra Lencastre sem palavras: "Quando virem, vão sentir realmente a diferença"

O regresso de Alexandra Lencastre à TVI não poderia ser mais especial.

Além de voltar a ser jurada na nova temporada de "Dança com as Estrelas", Alexandra Lencastre integra o elenco da nova novela da TVI, "Cacau", neste regresso da atriz à estação de Queluz de Baixo, depois de uma passagem pela SIC.

Em conversa com os jornalistas, na apresentação à imprensa do concurso de dança, que aconteceu na passada terça-feira, dia 5, em Lisboa, a artista falou sobre a trama assinada por Maria João Costa, que se estreará em breve.

"Há qualquer coisa de especial, não sei! Dizemos sempre que as novelas são diferentes por isto, que aposta num tema interessante, mas esta novela não a vou descrever. Quando virem, vão sentir realmente a diferença. Há uma diferença! Uma energia, uma edição, uma luz, um acting... estamos a ser muito bem acompanhados, muito bem dirigidos, muito bem iluminados, muito bem filmados. A produção está a apoiar-nos muitíssimo. Portanto, está a ser um projeto aconchegante e estamos muito felizes a trabalhar", começou por dizer.

"Estou a adorar ser a má da fita. Além de maluca, esta é sociopata. Esta realmente... vou muito longe. Eu dou tudo", continuou Alexandra Lencastre.

Conciliar as gravações da novela com as galas de "Dança com as Estrelas" vai ser difícil. Porém, a atriz deixou claro que se trata de uma "tareia bem-vinda". "Aqui, pode usar-se a expressão 'quem corre por gosto não cansa'. Estou a adorar fazer esta novela", rematou.

Relacionados

Patrocinados