Entrevistas

De "Festa é Festa" a "Dança com as Estrelas": Cristina Ferreira comenta correria de Ana Guiomar

A SELFIE esteve à conversa com Cristina Ferreira, na apresentação à imprensa da nova edição de "Dança com as Estrelas", da TVI.

Ana Guiomar é uma das concorrentes da nova edição de "Dança com as Estrelas", da TVI. Na apresentação à imprensa do formato, que aconteceu recentemente, em Lisboa, Cristina Ferreira falou sobre o caso da atriz, que se vai dividir entre ensaios e gravações da novela "Festa é Festa".

"Nós, TVI, temos em conta tudo aquilo de que os nossos trabalhadores, digamos assim, necessitam. E a Ana será cuidada nesse aspecto, porque sabemos que tem uma participação muito grande na 'Festa'", começou por dizer a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

"Está tudo alinhado para que tenha tempo para as duas coisas e para que não esteja sobrecarregada", rematou a apresentadora de "Dança com as Estrelas".

Recorde-se que, além de Ana Guiomar, Ana Malhoa, Bernardo Sousa, Liliana Santos, Luisinha Oliveira, Raquel Tillo e Tiago Carreira são os concorrentes já confirmados para esta edição de "Dança com as Estrelas".

Relacionados

Patrocinados