TVI

Bernardo Sousa no "Dança com as Estrelas": saiba qual a reação de Bruna Gomes!

Em conversa com os jornalistas, Bernardo Sousa revelou qual foi a reação da namorada, Bruna Gomes, à respetiva entrada no "Dança com as Estrelas", da TVI.

"Ela começou a rir-se quando eu lhe disse", começou por contar Bernardo Sousa, em relação à reação de Bruna Gomes à respetiva entrada no programa "Dança com as Estrelas", da TVI, em conversa com a imprensa.

"Ela sabe, perfeitamente, quais são as minhas limitações. Já dançámos e tentei não pisá-la muito", continuou, às gargalhadas, à margem da apresentação do formato aos jornalistas, que aconteceu na tarde da passada terça-feira, dia 5, em Lisboa.

No entanto, Bernardo Sousa acredita que a participação no concurso pode ser bom para aprender a dançar. "Será bom para levar mais talento e experiência para casa e, sei lá, numa festa com valsas e aquelas coisas conseguir fazer boa figura", rematou.

Recorde-se que, além do madeirense, Ana Guiomar, Ana Malhoa, Liliana Santos, Luisinha Oliveira, Raquel Tillo e Tiago Carreira são os concorrentes já confirmados para esta edição de "Dança com as Estrelas".

Relacionados

Patrocinados